Agrupamento de Escolas do Cerco

Lista graduada dos candidatos ao horário 16 / notificação para entrevista

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Lista ordenada - H 16

Notificam-se os candidatos admitidos do referido horário para passarem à fase de entrevista que se realizará na escola sede do Agrupamento de Escolas do Cerco do Porto no próximo dia 23 de setembro de 2019 pelas 10:00.

Os candidatos que não compareçam na data e hora marcada serão considerados, sem mais, desistentes e excluídos.

Com os melhores cumprimentos,

Manuel António Oliveira (Diretor)

Actualizado em Quinta, 19 Setembro 2019 20:23

Técnicos especializados - Horário 16

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

Consulte aqui a lista de candidatos.

Actualizado em Terça, 17 Setembro 2019 14:38

Grupo 110 - H15

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

Consulte aqui a lista dos candidatos.

Actualizado em Quinta, 19 Setembro 2019 05:55

Educação nos Valores Olímpicos no AE do Cerco do Porto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Iniciou-se o novo ano letivo que este ano fica marcado pela estreia de um Plano de Inovação que tem por base a Educação Olímpica.

O Agrupamento de Escolas do Cerco do Porto, Porto integra a rede de escolas do Programa de Educação Olímpica do Comité Olímpico de Portugal desde janeiro de 2017 e, este ano, decidiu elevar a sua participação para outro nível criando um plano curricular com duas disciplinas sobre os Jogos Olímpicos, no âmbito do Plano de Inovação Educação nos Valores Olímpicos.

No exercício de Autonomia e Flexibilidade Curricular conferida às escolas (Decreto-Lei n.º 55/2018) e suportado pela Portaria n.º 181/2019 de 11 de junho, este Plano Inovador propõe um modelo de participação desportiva promotor do desenvolvimento positivo dos jovens, com a missão de criar e implementar soluções alternativas, indutoras da qualidade das aprendizagens de todos os alunos.

O Plano de Inovação Educação nos Valores Olímpicos foi aprovado pela Direção-Geral da Educação (DGE) e é o resultado da capacidade de mobilização de parceiros do Agrupamento de Escolas do Cerco do Porto que conta com o apoio do Comité Olímpico de Portugal (COP), da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), Teach for Portugal e do Centro de Formação de Associação de Escolas (CFAE) Guilhermina Suggia.

O projeto que ora se inicia tem a duração de 2 anos letivos (2019/2021). Inicialmente idealizado para funcionar com uma turma do 5.º ano, vai, no entanto, arrancar com duas turmas, dada a grande adesão por parte de alunos e pais/encarregados de educação.

Pág. 3 de 85

Dedicated Cloud Hosting for your business with Joomla ready to go. Launch your online home with CloudAccess.net.