Os alunos do Plano de Inovação Comunicação Mediática: Comunicar + Digitar + convidam toda a comunidade escolar a acompanhar mais uma transmissão em direto, por eles preparada
A sessão será transmitida no dia 23 de março, às 10h15, e contará com a participação ativa dos alunos envolvidos neste projeto, que irão colocar em prática competências de comunicação, produção multimédia e trabalho colaborativo.
Os pais e familiares que o desejarem estão convidados a assistir presencialmente à transmissão, em direto, no Grande Auditório da escola. Para estarem presentes no auditório, deverão entrar até às 10h10.
Em alternativa, poderão acompanhar a sessão online, apontando a câmara do telemóvel para o código QR disponibilizado ou digitando o endereço: go.aecerco.com/pi.