Agrupamento de Escolas do Cerco

Agrupamento de Escolas do Cerco

Horários 126 e 127 - listas ordenadas e notificação para entrevistas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Disponibilizamos as listas ordenadas dos horários n.º 126 [aqui] e n.º 127 [aqui] de técnicos especializados.

Notificam-se os cinco primeiros candidatos ao horário n.º 126, para passarem à fase de Entrevista que se realizará na escola sede do Agrupamento de Escolas do Cerco no dia 15 de janeiro de 2016 pelas 14 h e 30 min.

Notificam-se os cinco primeiros candidatos ao horário n.º 127, para passarem à fase de Entrevista que se realizará na escola sede do Agrupamento de Escolas do Cerco no dia 18 de janeiro de 2016 pelas 9 h e 30 min.

Os candidatos que não compareçam na data e hora marcada serão considerados, sem mais, desistentes e excluídos.

Com os melhores cumprimentos,

Manuel António Oliveira (Diretor)

11/01/2016

Actualizado em Sexta, 15 Janeiro 2016 22:13

Parceria com o Pony Club do Porto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Durante este ano letivo, alguns dos nossos alunos beneficiaram de uma parceria do AEC com o  Pony Club do Porto. Foi uma aventura gratificante que lhes fez muito bem. Qualquer aluno do Agrupamento pode também colher os benefícios desta parceria, a título individual ou em grupo. Divulgamos a atividade do Club, através dos seguintes links:

http://www.ponyclubdoporto.org/home

https://vimeo.com/1147924

https://vimeo.com/118822369

http://portocanal.sapo.pt/um_video/Lh5fT4y0LS8rrZQgHf9B/

https://vimeo.com/147578240

Orçamento Participativo das Escolas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Orçamento Participativo das Escolas é um processo estruturado em várias etapas e que garante aos alunos a possibilidade de participarem ativamente no desenvolvimento de um projeto que contribua para a melhoria da sua escola, de acordo com as suas preferências, necessidades e vontades.

Através desta medida, pretende-se dar voz aos alunos e resposta às suas necessidades e interesses, assim como promover a sua participação cívica.

Pelo segundo ano consecutivo, os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário vão poder contribuir para melhorar a sua escola, através de um processo democrático.

A sessão pública de apresentação terá lugar no dia 31 de janeiro de 2018, às 14.25h, no pequeno auditório da Escola Sede (Pavilhão D) e está aberta a toda a comunidade escolar.

Actualizado em Domingo, 28 Janeiro 2018 21:32

Bolsa de Contratação de Escola - lista de subcritérios

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

BOLSA DE CONTRATAÇÃO DE ESCOLA

CRITÉRIOS E SUBCRITÉRIOS

*

NOTA BCE

Actualizado em Sexta, 26 Setembro 2014 08:18

Apps for Good 2014/2015

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

No passado dia 11 de Setembro, uma equipa de alunos do Agrupamento de Escolas do Cerco, participou no evento final da Apps for Good 2014/2015, que se realizou na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. O José Costa, a Mariana Pereira e o Ricardo Pereira, alunos do décimo ano, agora décimo primeiro, desenvolveram uma aplicação que consistiu num jogo tendo como palco a nossa escola, com puzzles para ajudar o raciocínio e o pensamento. Esta aplicação visa permitir o conhecimento de todo o espaço escolar aos novos alunos de uma forma lúdica, o que no entender deste grupo é sempre muito confuso e alvo de muitas angústias, é também uma forma de entreter e de aumentar a cultura geral de quem quiser utilizar este jogo. Tiveram que demonstrar a sua aplicação a várias individualidades notáveis no mundo da Educação, entre eles o Dr. Fernando Reis, Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, que teceu grandes elogios à ideia que estes alunos defenderam. Estão de parabéns por terem conseguido levar a cabo um projeto desenvolvido no seu horário não letivo e por toda a dedicação que lhe empregaram.

Actualizado em Quarta, 23 Setembro 2015 23:16

Pág. 6 de 54

Dedicated Cloud Hosting for your business with Joomla ready to go. Launch your online home with CloudAccess.net.