Nos dias 6 e 11 de junho tiveram lugar na biblioteca da nossa escola (EBS do Cerco) as fases finais de duas atividades organizadas pela Área Disciplinar de História e Geografia de Portugal. Os alunos do 5º e 6º anos que conseguiram passar à fase final das “Olimpíadas da História”-2ºCiclo competiram em sã convivência, tendo sido vencedores os seguintes alunos: do 5ºE – Beatriz Rodrigues, Daniela Pontes, Inês Pontes, José Ferreira, Hugo Samuel e Maria Pontes; do 6ºA – André Dias, Leandro Viana, Tiago Pereira, Diana Rodrigues e Nicole Pinheiro.
No Concurso “Quem sabe ganha” os alunos vencedores da competição, que envolveu com bastante espírito de camaradagem alunos representantes das várias turmas, foram os seguintes: do 5ºF – Nuno Mota, Sérgio Rosero e Daniel Correia; do 6º E – Sónia Moreira, Inês Nora e Carlos Sousa.
As fotografias registam o momento em que os alunos recebem os prémios entregues pelos respetivos professores: Cristina Moreira, Lurdes Sá e Domingos Soares.